Reunião de gestores em Candeias do Jamari debate segurança pública na região

WhatsApp Image 2022 02 03 at 15.28

No dia 02 de fevereiro, quarta-feira, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do comandante do 5º Batalhão, major PM Lourenço, juntamente com o comandante da 3ª Companhia, capitão PM Soares, participaram de uma reunião com secretários municipais, vereadores e o Procurador do município de Candeias do Jamarí, Dr. Sanches.

WhatsApp Image 2022 02 03 at 15.28.41 1

O evento buscou tratar das ações de intensificação no policiamento rural e de trânsito que serão iniciadas no mês de fevereiro, além de operações semanais realizadas pela Força Tática do 5º BPM com o apoio da Força Nacional.

Outro tema debatido foi acerca das reformas e construções dos quartéis de Candeias do Jamari e do Distrito de Triunfo, sendo que este último terá iniciada as obras ainda neste mês de fevereiro.

Imagens e texto: Seção de Comunicação Social do 5º BPM