Polícia Militar recupera duas motocicletas durante operação Hórus

IMG-20220205-WA0002

Durante o desencadeamento da operação Hórus Rondônia do programa V.I.G.I.A. neste final de semana, nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, o Núcleo de Inteligência Integrado de Fronteira – NIIF, através de ações táticas integradas com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, realizou a recuperação de duas motocicletas.

A primeira ação ocorreu na sexta-feira (04), onde as equipes policiais  abordaram uma pessoa que estava transitando com uma motocicleta de marca HONDA50 FAN de cor azul e placa NCC-3582, sentido Vila Murtinho, motocicleta esta com restrição de roubo/furto. No momento em que seria abordado pela guarnição, o suspeito abandonou a motocicleta e empreendeu fuga pela mata.

IMG-20220205-WA0002

O suspeito estaria conduzindo a motocicleta para um porto clandestino nas imediações, onde seria para cruzada para o lado boliviano.
Diante das fatos, a motocicleta foi encaminhada para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) no município de Nova Mamoré.
IMG-20220205-WA0001
 Em continuidade as atividades da Operação Horus Rondônia, e também em apoio ao 6° BPM, na madrugada do sábado (05) em Guajara-Mirim, a guarnição do BPFRON visualizou uma motocicleta em alta velocidade na Avenida 15 de Novembro, próximo ao Fórum Criminal.
 De imediato foi ordenado a ordem de parada ao veículo, uma motocicleta Honda Titan 150, cor prata, com placa de Cujubim, Rondônia. Ao realizar consulta restrita e conferência dos sinais de identificação da motocicleta, foi constado que havia divergências, e que o veículo seria objeto procedente de roubo ou furto. Ao questionar o condutor, este informou a equipe policial que adquiriu a motocicleta na capital do Estado, e que havia pago a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
O condutor e a motocicleta, foram apresentados a autoridade policial na Delegacia Regional de Guajará-Mirim.
IMG 20220206 023855