Profissionais da Imprensa participam de café da manhã na sede do 5ºBPM

WhatsApp Image 2022 02 07 at 09.39.12 1

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Militar de Rondônia por meio do maj PM Lourenço, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar  com o apoio da Igreja Universal, ofereceu um café da manhã para os profissionais de imprensa convidados que durante todo o ano trabalharam levando informação de forma séria e comprometida a toda sociedade Portovelhense.

A recepção visa promover a união e o companheirismo entre a imprensa e a Polícia Militar, renovando assim o compromisso com a informação no ano de 2022.

WhatsApp Image 2022 02 07 at 09.39.12 1

O evento contou com a presença do comandante do batalhão, maj PM Lourenço; maj PM Jefferson Ribeiro, Comandante Regional de Policiamento I; cel PM Washington, diretor do Centro de Ensino da Polícia Militar; Pr. Sandro e Pr. Ivanildo dos Santos da Igreja Universal, assim como a equipe de obreiros.

Na ocasião, o maj PM Lourenço deu início a recepção agradecendo a todos os presentes e disse: “este café da manhã é destinado aos colaboradores da imprensa que estão sempre nos apoiando no dia a dia das ocorrências policiais e nas atividades do batalhão, é uma forma de agradecimento pela participação dos senhores no ano que se passou, bem como marcar o início das atividades do ano de 2022 onde seguimos firme e forte no combate a criminalidade com diversos projetos, operações e ações”.

Momento que terminada a solenidade os repórteres aproveitaram o ensejo e realizaram uma série de entrevistas com o comandante do 5º batalhão e logo após seguiram para a recepção onde seria servido o café da manhã.

WhatsApp Image 2022 02 07 at 09.39.13 1

WhatsApp Image 2022 02 07 at 09.39.15 1