Troca de Comando – PMRO tem novo Comandante em Alvorada do Oeste

11BPM-Visual- Passagem de comando Alvorada

Aconteceu na manhã de quarta-feira, 09 de fevereiro, no município de Alvorada do Oeste-RO, a passagem de comando da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Policia Militar de Rondônia (PMRO). O tenente PM Walace José da Costa passou o comando da 2ª companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar para o capitão PM Adriano Gonçalves Nascimento.

O 1º tenente PM Walace estava na função de comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar desde 19 de Fevereiro de 2019, seguindo orientações e ordens específicas do então Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, com a missão de dinamizar o serviço operacional no âmbito daquele Setor de Policiamento, tendo alcançado um excelente resultado.

Em suas palavras de despedida, o tenente PM Walace agradeceu especialmente a sua esposa que estava presente, e também agradeceu toda da tropa da 2ª Companhia policial militar composta pelos municípios de Alvorada do Oeste e Urupá.

O novo Comandante

Capitão PM Adriano Gonçalves Nascimento é nascido no município de Ji-Paraná/RO, em 07 de novembro de 1986.

Formação Militar: Ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 2006, como soldado 3ª classe, em 2014 até 2016 foi o curso de formação de oficiais, posteriormente promovido a aspirante a oficial, em 2017 foi promovido a 2º tenente PM, em 2019 promovido a 1º Tenente PM e, em  25 de dezembro de 2021 foi promovido ao atual posto de Capitão PM.

Formação acadêmica: O Capitão Adriano é graduado no Curso Superior de bacharel em Segurança Publica – UNIR.

Experiências profissionais: Durante sua carreira, desempenhou as funções de rádio patrulha em Ji-Paraná, foi subcomandante e chefe da divisão operacional do 11º Batalhão de Policia Militar em São Miguel do Guaporé, exerceu a função de chefe da divisão administrativa no 2º Batalhão em Ji-Paraná e atualmente assumindo o comando da 2ª companhia do 11º Batalhão de Policia Militar em Alvorada do Oeste.

11BPM-Visual- Passagem de comando Alvorada