Ariquemes: Parceria entre Polícia Militar, Sesdec e Prefeitura viabiliza reforma do quartel em Bom Futuro

WhatsApp Image 2022-02-17 at 13.04.51

WhatsApp Image 2022-02-17 at 13.04.51A parceria entre a Polícia Militar de Rondônia, Sesdec (Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania) e a Prefeitura de Ariquemes viabilizará a reforma das instalações do prédio da PM no Distrito Bom Futuro, visando proporcionar um ambiente mais acolhedor e confortável à equipe policial lotada naquela localidade.

O material para a reforma foi cedido pela Sesdec, a Prefeitura disponibilizará parte da mão de obra e o 7º Batalhão da Polícia Militar coordenará a obra e também providenciará mais mão de obra. A previsão para o início da reforma é para o final do mês de fevereiro.

O Comando do 7º BPM, em nome da PMRO, agradeceu a Sesdec e a Prefeitura pela parceria firmada, e enfatiza à comunidade de Bom Futuro que a obra não interferirá no policiamento na localidade.

Texto e fotos: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte: Comando do 7º BPM