Forças de segurança na fronteira realizam prisão de perigoso foragido do Estado do Acre

bpfron foragido

bpfron foragidoA Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio dos policiais militares do BPFRON, em trabalho integrado das Forças de Segurança da Fronteira, através do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira – NIIF/GM, Gerência de Estratégia e Inteligência – GEI, durante etapa da Operação Hórus Rondônia, realizaram a prisão de um foragido da justiça acusado de vários crimes, dentre eles, associação para o tráfico e outros crimes no Estado do Acre.

A prisão ocorreu através da cooperação da Polícia Nacional Boliviana, nesta sexta feira (18) em Guayaram -merin, após informações repassadas pelos setores de inteligências das forças de segurança integrantes da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC.

O conduzido tem em seu desfavor, Mandado de Prisão decorrente de diversos crimes, dentre eles roubo de veículos e tráfico de drogas no estado do Acre, além de pertencer a uma facção criminosa.

Após o recebimento do preso no Porto Oficial, este foi apresentado na Delegacia Regional de Guajará-Mirim para as medidas que o caso requer.

Foto e texto: BPFRON

Dcoms PMRO – Lenilson Guedes