Polícia Militar Mirim em Presidente Médici da início as atividades de 2022

4 copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy

No último dia 16 de fevereiro foi realizada a aula inaugural da Policia Militar Mirim de Presidente Médici. O evento contou com a participação de cerca de 70 novos adolescentes com faixa etária entre 12 a 17 anos, além da promoção de policiais mirins antigos.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito municipal de Presidente Médici Edilson Alencar, o subcomandante do 2º Batalhão de Policia Militar major PM Adriano de Jesus Pazzinato, demais autoridades civis e militares, além de familiares, instrutores e colaboradores.

4 copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy

O prefeito municipal enalteceu a relevância dos serviços prestados pela Polícia Militar Mirim à sociedade, bem como a parceria com o poder público que vem obtendo muito êxito e quem ganha com isto são os jovens e toda comunidade.

O major PM Pazzinato reconheceu a importância dos trabalhos e a competência dos dirigentes e dos policiais militares a frente da instituição.

Durante as atividades serão ministrados cursos de informática, Karatê, Muai Thay, Jiu Jitsu, Educação Ambiental, Noções de Direito Constitucional, Noções de Legislação PM, Primeiros Socorros, Educação Financeira, aulas de caiaque, trilhas ecológicas, curso de sobrevivência na Selva entre outros que alcancem o objetivo da instituição, ou seja, formar  cidadãos de bem, honestos, responsáveis  e que tenham possibilidades de desenvolver talentos e habilidades, baseados na  disciplina com postura militar, o que  é fator determinante para o bom resultadodo setor educativo.

1 copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy