Batalhão Belmont: Reunião com representantes do munícipio de Candeias do Jamary

WhatsApp Image 2022-03-07 at 09.05.41

No dia 04 de março, a Polícia Militar de Rondônia(PMRO) por meio do comandante do 5°Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), maj PM Lourenço, participou de uma reunião com o vice-prefeito de Candeias do Jamari, o senhor Toninho, o vereador Júnior Silva e o assessor do Deputado Marcelo Cruz, Alexandre, bem como vários representantes da comunidade da Vila Nova Samuel, localizada há aproximadamente 30 km de Candeias do Jamari.

WhatsApp Image 2022-03-07 at 09.05.41

A reunião buscou tratar da pauta referente a segurança pública naquela localidade e na oportunidade foram repassadas as ações que já estão sendo realizadas pelo Batalhão, tais como, operações e destinação de efetivo para trabalhar em apoio a outros órgãos a fim de intensificar o combate a criminalidade.

Foram ainda discutidas outras alternativas para aumentar a presença policial militar assim como desenvolver projetos voltados as crianças e adolescentes para a prevenção da criminalidade.

WhatsApp Image 2022 03 07 at 09.05.42 2

Fonte e fotos: Seção de Comunicação Social do 5º BPM