Ariquemes: Polícia Militar flagra homem vendendo drogas

02-05 index

02-05 indexDurante patrulhamento vespertino desta segunda-feira, 02, a Polícia Militar flagrou um homem vendendo droga a um usuário. O flagrante ocorreu no município de Ariquemes e apreendeu o entorpecente análogo ao crack.

Uma guarnição de radiopatrulha se deslocava pelo bairro Setor 02 e visualizou um homem, momento em que um deles entregava algum objeto para outro, que era usuário de drogas. A dupla, ao ver os policiais, passou a agir de forma suspeita e tentou sair do local. Após serem contidos, o que havia recebido o objeto, deixou-o cair no chão e durante a averiguação, constatou-se que era uma pedra semelhante ao crack.

Questionados sobre o fato, o homem de 20 anos, que entregou a pedra negou estar comercializando drogas e o que recebeu preferiu ficar calado. Diante da suspeita, foi realizada uma varredura próxima onde eles estavam e numa vegetação foi localizada uma pedra média, várias outras fracionadas, todas aparentando ser crack. E ao lado delas, uma faca e uma embalagem com 18 pedras também semelhantes às encontradas no início da abordagem.

O homem flagrado vendendo drogas já possui passagens criminais por tráfico de drogas, e segundo ele, há quatro meses foi preso levando uma motoneta furtada para ser trocada por droga na Bolívia.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o material apreendido.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência