Polícia Militar de Rondônia

Troca de comando do GP de União Bandeirantes

Tropa 9ºBPM

Na manhã desta quarta-feira, 5, na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar “Batalhão Silvério Alves Feitosa” zona sul de Porto Velho, foi realizada a solenidade de passagem de comando do 4ºGP 3ºPEL 2ªCIA do 9º BPM (Distrito de União Bandeirantes). Os protagonistas da formatura, o Aluno Oficial Adm. Fabrício Carneiro Lima e 3º Sgt PM André Castilho Pinheiro realizaram a transmissão do cargo.

Tropa 9ºBPM

WhatsApp Image 2022-05-04 at 15.27.16

O comandante do Batalhão Silvério Alves Feitosa, tenente coronel  PM Ewerson Melo Pontes, promoveu a troca de comando, através da portaria nº 3244, em virtude do comandante substituído ter iniciado o curso de oficial adm. da PMRO. Tenente coronel PM Pontes desejou sorte ao aluno oficial em sua nova empreitada, pois ele conduziu com maestria aquele grupamento.

O tenente coronel PM  Pontes nomeou através da portaria nº 3247, o 3º sargento PM C. Pinheiro para assumir as funções inerentes de comandante do 4ºGP 3ºPEL da 2ªCIA a contar de 04 de maio. Diante do corpo da tropa comandado pelo major PM Rodolfo, os oficiais e praças presenciaram a 1ª formatura dessa natureza envolvendo dois praças. A valorização da missão do comandante é percebida por todos que labutam no 9⁰ BPM e espera-se que os comandantes transformem essa deferência em serviços de excelência ao cidadão.

Por fim, o comandante desejou toda sorte do mundo ao sargento C. Pinheiro e que o mesmo realize um bom trabalho a frente daquele grupamento policial.

Sala cmt

Ten Goes

Fotos: 3º Sgt PM Zebalos

Fonte: P-5 do 9º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *