Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Alto Paraíso

13-05

13-05Em Ariquemes, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recuperou na noite da última sexta-feira, 13, uma motocicleta que havia sido roubada no município de Alto Paraíso. A ação contou com o apoio da comunidade, a qual denunciou o fato de ver uma motocicleta abandonada.

A denúncia anônima informava que uma motocicleta estaria abandonada num mato na Linha C 75, zona rural de Ariquemes. Os policiais militares estiveram no local e encontraram uma motocicleta, e na consulta veicular constataram que o veículo Honda CG 125 Titan havia sido roubado na noite anterior, quinta-feira, 12, na zona rural em Alto Paraíso.

O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para posteriormente ser restituído ao seu proprietário. O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) agradece o apoio da comunidade e pede que continue denunciando situações suspeitas ou crimes.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência