Policiais Militares são agraciados com medalha Mérito Legislativo em Vilhena

Na última sexta-feira (13) policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM foram contemplados com a medalha Mérito Legislativo, que foi indicada e entregue pelo deputado Estadual Luizinho Goebel, na Câmara Municipal de Vilhena.

A Medalha Mérito Legislativo, instituída pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades que tenham prestado serviços relevantes ao Estado de Rondônia.

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel PM Helberth Aldimas Soares Ferreira estava entre os contemplados. Também foram entregues medalhas a policiais militares do Comando Regional de Policiamento III, 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cacoal e 10 º Batalhão de Polícia Militar com sede em Rolim de Moura.

Texto: CB PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Assessoria