Polícia Militar em Ji-Paraná recebe armamento

A entrega de três espingardas calibre 12 Pump Military 3.0 RT cano 16 e duas carabinas Tática calibre .40, aconteceu na manhã desta terça-feira, 25, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar em Ji-Paraná.

A aquisição dos armamentos foi feita por meio de convênio entre a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes – AMTT, em parceria com a Polícia Militar de Rondônia, e visa aparelhar a tropa garantindo mais segurança aos policiais militares em ação.

Durante a entrega o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel PM Eber Milton Barros de Oliveira falou sobre a importância do recebimento de equipamentos modernos para combater a criminalidade, trazendo melhorias e segurança aos policiais militares que realizam os trabalhos operacionais.

Esteve presente prestigiando o momento, o subcomandante Regional de Policiamento II, tenente coronel PM Yuri Frota Ribeiro Sales, idealizador do projeto, enquanto comandante do 2º BPM.

Fonte: P5/2º BPM

WhatsApp Image 2022-05-25 at 12.10.23 2 copy