Polícia Militar de Rondônia

Patrulha Escolar: Ações de orientação e prevenção a crimes vem sendo realizada na Zona Sul da Capital

WhatsApp Image 2022-05-26 at 09.27.30

A Polícia Militar de Rondônia, por meior da Patrulha Escolar do 9º BPM, na manhã e tarde desta quarta-feira, 25, realizou na Escola João Bento da Costa, entre suas várias atividades, esteve participando das reuniões de pais da Escola João Bento da Costa, que aconteceram de manhã e a tarde.

O 3º Sgt PM Botelho falou que é de fundamental importância a participação de todos no processo de formação desses jovens cidadãos, para que no futuro, todos possam se orgulhar dos filhos que tiveram.

Cabe a Polícia Militar do Estado de Rondônia – PMRO, conforme a Carta Magna, a prevenção, a orientação, o auxílio às escolas para previnir que alunos pratiquem crimes dentro e ao entorno da Escola.

Por isso, a Patrulha Escolar orientou aos pais e falou da importância do papel das pais, da polícia, da escola e da família no processo de formação dos jovens que almejam um lugar de destaque na sociedade em que vivem.

A Patrulha Escolar também esteve presente na escola Joaquim Vicente Rondon, onde conversou com os alunos, professores e direção. Que nas últimas senamas vem realizando palestras, orintação para prevenção de crimes e ação presença em frente das escolas da zona sul de Porto Velho.

Foto: Patrulha Escolar 9º BPM

Fonte: P-5 do 9º BPM

WhatsApp Image 2022-05-26 at 09.27.30

WhatsApp Image 2022-05-26 at 09.27.29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *