Ariquemes: Polícia Militar recebe novos computadores

20220530 1049488

20220530 1049488Na manhã desta segunda-feira, 30, em Ariquemes, o 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia recebeu 11 (onze) computadores completos, que foram adquiridos por meio de emenda parlamentar estadual no valor de aproximadamente R$ 65 mil.

Buscando acompanhar a evolução do uso da tecnologia, os novos procedimentos policiais e tornar a Organização Policial Militar mais eficiente e produtiva, o Comando do 7º BPM reuniu-se junto aos responsáveis pelas frações do Batalhão para levantar as necessidades de cada uma, e uma delas era a aquisição de computadores.

Para o Comando do 7º BPM o momento é de celebrar as conquistas da Unidade Militar e destacar a importância de ouvir a tropa, pois defende que a partir do momento em que o policial indica suas necessidades de trabalho é feita uma força tarefa para atendê-las. O Comando agradeceu ao deputado Alex Redano pelas emendas destinadas ao Batalhão que já adquiriram: 18 espingardas calibre 12, um lançador, 10 cargas múltiplas lacrimogêneas, 17 espargidores, 172 projéteis de borracha, aparelhos de ar-condicionado.

O deputado Alex Redano elogiou a baixa do índice de criminalidade da cidade de Ariquemes e agradeceu a Polícia Militar pela oportunidade de contribuir para melhoria da segurança pública. Ele também destacou que destinou em torno de R$ 400 mil de suas emendas para o 7º BPM.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte: Comando do 7º BPM