Efetivo da CIPO recebe homenagem de Honra ao Mérito por atuação no período da pandemia de Covid-19

Solenidade Honra ao Mérito

Os policiais do efetivo da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO) foram homenageados em solenidade de Honra ao Mérito no último dia 31 na cidade de Buritis. Durante o evento os militares receberam certificados de agradecimento e reconhecimento por terem atuado na linha de frente no período mais crítico da pandemia de Covid-19.

Além da Polícia Militar, também receberam a homenagem todos os demais profissionais da área da segurança pública e também da saúde, justamente pelo profissionalismo e empenho no cumprimento da missão, mesmo com o risco da própria vida na situação de risco de infecção e contato direto com a população durante as ações de prevenção e abordagens.

A iniciativa partiu da Câmara Municipal de Vereadores em parceria com a Prefeitura Municipal e contou com a presença dos homenageados, familiares e várias autoridades, além de representantes de diversos setores do poder público.

Solenidade Honra ao Mérito

Fonte: Seção de Comunicação Social da CIPO