Polícia Militar de Rondônia

Adolescente é apreendida com pistola na zona sul de Porto Velho

Arma 6º A

Arma 6º ANa madrugada do dia 2, após denúncias via 190,  uma guarnição da Polícia Militar de Rondônia (PMRO),  foi acionada para averiguar um  disparo de arma de fogo em condomínio, na zona sul de Porto Velho- RO. Segundo informações, um indivíduo teria efetuado disparos e em seguida teria saido do local em uma caminhote S10 de cor prata. 

A guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar – 9º BPM iniciou uma averiguação para tentar localizar o autor. A equipe policial se deparou com uma caminhote com as mesmas características. Feita abordagem nas pessoas que estavam no veículo, foi localizada uma arma tipo pistola IMBEL calibre 380, com várias munições intactas dentro de uma mochila pertecente a uma adolescente.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão a menor infratora e voz de prisão ao conduzido, em seguida, a guarnição levou os dois  a central de polícia para providências. 

Sobre a ocorrência de disparo de arma de fogo no residencial/condomínio o porteiro informou que não se tratava do mesmo veículo abordado pela guarnição de serviço. Fato comprovado pelos policiais, após comparar a placa da caminhonete S10 pela camera de monitoramento do residencial.

Foto: Rádio Patrulha

Fonte: P-5 do 9º BPM

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *