Polícia Comunitária: Autoridades e lideranças se reúnem no distrito de Riozinho em Cacoal

RIOZINHO 1

Na manhã desta quarta-feira, 8, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, major PM João Carlos Rodrigues Matos presidiu a reunião comunitária no distrito do Riozinho, Cacoal, que contou com as presenças do vice-prefeito de Cacoal, Cássio Gois, do vereador Ezequiel Minduim e diversas lideranças comunitárias do Distrito.

Durante a reunião, os líderes comunitários tiveram a oportunidade de elogiar o trabalho da Polícia Militar, bem como relatar as autoridades presentes os pontos sensíveis da comunidade, auxiliando, desta forma, a busca pela resolução dos problemas.

O Comandante ouviu a todos e salientou a relevância das reuniões comunitárias e enfatizou a importância da participação social para o sucesso contra a criminalidade.

Por oportuno, o comandante fez a entrega do Diploma “Amigo da PM” ao administrador do Distrito Gilvan Ferreira Boni, em razão de seus bons trabalhos prestados a comunidade do Riozinho. Ainda foi realizada a leitura de um elogio aos policias integrantes da Patrulha Comunitária, pelos relevantes serviços prestados a comunidade local e que foram responsáveis por trazer segurança aos integrantes do Distrito.

RIOZINHO 2

RIOZINHO 3

Por fim, agradeceu a todos pela presença na reunião e colocou o Batalhão a disposição para eventuais problemas que vierem a ocorrer.