Polícia Militar de Rondônia

Confraternização: Aniversariantes do mês de maio 9º BPM

WhatsApp Image 2022-06-10 at 09.10.14 1

WhatsApp Image 2022-06-10 at 09.10.14 1Na manhã desta sexta-feira,10, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Ewerson Melo Pontes participou de uma confraternização dos policiais militares aniversariantes do mês de maio. Na ocasião ele homenagiou os destaques operacionais do  mês.

Por oportuno, o comandante fez a entrega do Certificado “Destaque Operacional do Batalhão”. Dentre os destaques operacionais do mês de maio da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo, cabos PM Vanderlei, Uoston, soldados PM Luiz, Deividson. Os aniversariantes:sargentos PM Coelho, Venâncio, Zeballos, Beatriz, aluno a sargento PM Matheus, cabo PM Suziene e servidora Civil Jéssica.

Durante a confraternização, os pastores da (UFP) – Universal nas Forças Policiais, que prestam assistência espiritual voluntária, social e valorização humana aos integrantes das Forças de Segurança no Brasil, realizaram  a intercessão religiosa. O pastor Sandro falou do apoio prestado ao Batalhão Silvério.

O Comandante parabenizou a todos pela  de suas natividades e enfatizou a relevância de comemorar os momentos de alegria dos integrantes do Batalhão. Por fim, agradeceu a equipe da UFP, que patrocinou o café da manhã, bem como todos os presentes na singela homenagem aos aniversariantes e agraciados.

WhatsApp Image 2022-06-10 at 11.58.02

Fonte e Foto: P-5 do 9ºBPM

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *