Policiais Militares do 2º BPM recebem Certificados Destaque Operacional da Sesdec

A Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tiradentes), e contou com a presença do Secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá.

Durante o evento houve a leitura de elogio e entrega dos Certificados Destaque Operacional aos policiais militares do 2º BPM pelos relevantes serviços prestados, onde no final de outubro de 2021, integraram a Operação Hórus e Operação Guardiões do Bioma, que resultou na apreensão de mais de 300 kg de entorpecente na região de São Francisco do Guaporé/RO.

O comandante Regional de Policiamento II, coronel PM João Severino Sena Neto agradeceu o reconhecimento realizado pela Secretaria de Segurança Pública e elogiou a tropa pelo esforço e dedicação em servir e proteger a sociedade rondoniense.

Fonte: P5/2º BPM

WhatsApp Image 2022-06-10 at 12.07.28 copy