Polícia militar realiza palestras sobre prevenção às drogas

2 copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copyAs palestras foram ministradas por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em Escolas da rede pública estadual e municipal de Ji-Paraná e Nova União.

Aproximadamente 500 crianças receberam orientações sobre o perigo das drogas, no último dia 28, 29 e 30 de junho.

As palestras que têm o caráter preventivo, quanto ao uso de drogas lícitas e ilícitas, foram realizadas na escola estadual São Pedro em Ji-Paraná, na escola estadual Maria Goretti em Nova União e orientações na escola municipal Manoel Francisco de Oliveira também em Nova União.

A ação preventiva no ambiente escolar, além de conscientizar as crianças e adolescentes sobre as consequências do uso destas substâncias, aproxima a polícia militar da comunidade.

WhatsApp Image 2022-06-30 at 14.59.43 1

WhatsApp Image 2022-06-29 at 10.10.19