Na última terça-feira, 06, o Batalhão de Policial Ambiental da Polícia Militar de Rondônia, durante solenidade na unidade militar em Candeias do Jamari, celebrou mais um ano de vida dos policiais militares nascidos em novembro. Durante o evento, o tenente-coronel PM Adenilson, comandante do BPA, aproveitou para homenagear e agradecer a personalidades e entidades parceiras que no ano de 2022, contribuíram com as diversas atividades realizadas pelo BPA.

Foram destaques os setores de Educação Ambiental realizado pelo CETEA – Centro Temático de Educação Ambiental, que tem a frente a sargento PM Marizeuda, e o CRAD – Centro de Recuperação de Áreas Desflorestadas,  chefiado pelo sargento PM Eraldo. Os projetos realizados pelos setores, refletem diretamente no meio ambiente, levando conscientização ambiental para todas as faixas etárias e produzindo milhares de mudas anualmente para serem usadas em reflorestamentos.

Entidades parceiras, UNIR – Universidade de Rondônia, Centro Educacional São Lucas, Secretarias Municipais de Meio Ambiente de Candeias do Jamari e de Educação de Guajará-Mirim, UFP – Universal das Forças Policiais, foram homenageadas.

Entidades e personalidades recebendo Certificados de Agradecimento.

Femininas do Batalhão de Polícia Ambiental em Candeias do Jamari.

Entidades e personalidades recebendo Certificados de Agradecimento.

Fonte: P5 do BPA

1 comentário em “BPA: Batalhão de Polícia Ambiental realiza evento em agradecimento a parceiros e homenageia policiais aniversariantes”