Polícia Militar recupera 11 veículos e prende cinco suspeitos na área do 2º BPM

As recuperações aconteceram na primeira quinzena deste ano de 2023, sendo nove em Ji-Paraná e dois em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar – 2º BPM, tem intensificado seu trabalho nos primeiros dias deste ano, e através do patrulhamento ostensivo aliado a abordagens a suspeitos, tem logrado êxito na recuperação de uma grande quantidade de veículos com restrição de furto e roubo.

Dentre os veículos recuperados, nove (09) são motocicletas, três (03) foram localizadas logo após o cometimento dos crimes e cinco (05)  suspeitos foram presos pela prática de furto, roubo ou receptação e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: P5 do 2ºBPM