Cipo recebe carta de agradecimento de vítima de roubo no distrito de Rio Branco

A Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (Cipo) recebeu uma carta de agradecimento de um morador que teve duas motocicletas roubadas no último dia 7, terça-feira, na cidade de Buritis. Os veículos foram recuperados pela guarnição do distrito de Rio Branco um dia após o crime, o que gerou um sentimento de gratidão da vitima e familiares.

A carta foi entregue no quartel da Cipo na última segunda-feira, 13 em tom de reconhecimento e agradecimento pelo ótimo serviço da Polícia Militar de Rondônia, que teve êxito na recuperação dos bens em menos de 48h após o roubo.

Vítima escreveu e entregou carta de agradecimento à PM de RO pela recuperação das motos roubadas.

Confira na íntegra a carta escrita pela vítima e entregue ao Comandante da Cipo:

“Nesta manhã, eu, Aparecido, quero manifestar a minha consideração pela polícia de Buritis e Rio Branco pelo trabalho brilhante que fizeram para recuperar os bens que foram levados da minha casa, com motos, celular e dinheiro. Fico muito agradecido pelo esforço, que deixou a minha família mais aliviada do prejuízo dos outros objetos, que depois sentimos falta, mas quero agradecer primeiro a Deus, eu clamei a Deus e ele me deu mais esta glória de estar vivo com minha família. Vocês têm o agradecimento e gostaria de receber vocês em minha casa, eu pedi e vocês me honraram com seus trabalhos. Deus foi nosso escudo para não sermos mortos naquela hora, mas Deus livrou nós da morte. Quero dizer que foi ótimo trabalho, vocês têm o nosso respeito. Em menos de 40 horas vocês recuperaram as motos.”

Fonte: Seção de Comunicação Social da Cipo (P-5)

Foto: Cipo / divulgação

Matéria relacionada: https://pm.ro.gov.br/?p=38072