FÉ – 5º BPM REALIZA INTERCESSÃO RELIGIOSA

Na manhã de hoje, 17, aconteceu no auditório do 5º BPM – Batalhão Belmont, uma intercessão religiosa, com momentos de oração e reflexão. O ato tem sido praticado todas às sextas-feiras, no início do expediente administrativo da Unidade.

Com o apoio da Diretoria de Serviço Social da PMRO – DISS e do Programa Universal nas Forças Policiais – UFP, durante os cultos, os pastores transmitem mensagens bíblicas, motivacionais e de agradecimentos.

O comandante do 5º BPM, major PM Paulo Lima, agradeceu a presença dos pastores da UFP e dos membros da DISS/PMRO, pela disponibilidade e acessibilidade no atendimento espiritual dos policiais militares, ressaltando a importância destas ações junto ao efetivo do 5º Batalhão.

A profissão policial é constantemente marcada pela alta carga de exigência física e emocional, a mensagem bíblica transforma-se em fonte de instrução, inspiração e ânimo para aqueles que ouvem e a carregam em seus corações.

Além da intercessão religiosa, aconteceu a apresentação do novo subcomandante da Unidade, o capitão PM Vieira. O oficial é oriundo do Curso de Formação de Oficiais do ano de 2016 e foi transferido do Batalhão de Policiamento de Choque –  BPChoque. Ele já esteve  à frente do Curso de Habilitação de Oficiais Administrativo – CHOA, na condição de Coordenador, no Centro de Ensino da PMRO – CE.

Fonte e fotos: Seção de Comunicação Social – P5/5º BPM