Polícia Militar de Rondônia

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA CINCO FORAGIDOS DA JUSTIÇA

As equipes de Força Tática do 5° BPM – Batalhão de Polícia Militar – obtiveram informação da localização de um  foragido da justiça. E ao realizarem a averiguação, uma equipe localizou M. S. G., em sua residência, que franqueou a entrada da PMRO e autorizou a revista no imóvel. Nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar pesquisa nominal junto ao BNMP – Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), constou-se um mandado aberto em seu nome, da Vara de Execuções Penais.

O segundo foragido recapturado, por outra equipe de Força Tática, foi localizado na rua Munique, bairro Cidade Nova, local que foi realizada a abordagem. O acusado  A.  L. S. estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica; após pesquisa nominal junto ao (BNMP), foi encontrado um Mandado de Prisão em aberto. Diante do exposto ele foi encaminhada a Central de Flagrantes.

A mesma equipe, em patrulhamento pela rua Mamoré com Francisco Barros, bairro Esperança, abordou um indivíduo que estava se escondendo em uma esquina; nada de ilícito foi encontrado. Contudo, na pesquisa nominal pelo (BNMP), foi identificado um Mandado de Prisão em aberto contra o acusado de iniciais  J. F. S.

Radiopatrulha

Uma equipe de radiopatrulha do Batalhão Belmont,  em patrulhamento pela avenida Mamoré, recebeu uma ocorrência do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), de  que um indivíduo foragido da justiça, estaria em um bar localizado na avenida Plácido de Castro com Mamoré.

Ao averiguar a informação, a equipe se deparou com o conduzido sentado, e ao abordá-lo realizou uma revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao fazer a pesquisa nominal junto ao (BNMP), foi constatado dois Mandados de Prisão contra   J. I. B. S., que logo foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Uma segunda equipe de radiopatrulha deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, que ao abordá-lo, tentou se esconder em um terreno abandonado; de imediato fora procedido abordagem policial, porém, nada de ilícito foi encontrado. Todavia, na pesquisa nominal junto ao (BNMP), foi constatado mandado de prisão para R. M. L.

Fonte e fotos: Seção de Comunicação Social – P5/5º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *