PARCERIA – POLICIAIS DO 6º BPM E MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS PRESTAM APOIO A REGIÕES ATINGIDAS PELA CHEIA DOS RIOS

Para garantir a segurança alimentar e sanitária das populações extrativistas e indígenas da cidade de Guajará-Mirim na região do rio Pacaás novos, policiais do 6°BPM em parceria com bombeiros do 2ºSGBM/1º GBM realizaram ação de apoio a defesa civil Municipal de Guajará-Mirim, visando a uma ação humanitária entre os órgãos estaduais, municipais e federais.

Considerando que a Defesa Civil estadual encaminhou um quantitativo de 35 cestas básicas e 350 fardos de água mineral, os Policiais e os Bombeiros prestaram o apoio necessário a realização da logística dos referidos produtos para as devidas localidades atingidas com a cheia dos rios.

Texto: P5/6ºBPM