Ouro Preto do Oeste: PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Na noite do último domingo, 02, a Polícia Militar de Rondônia, por meio das guarnições de serviço da 3ª CIA PM / 2º PBM, conduziram um homem por disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado após ligação de populares à Central de Operações.

Na oportunidade, duas guarnições foram designadas para verificar a situação em que um homem embriagado estava discutindo com sua ex-esposa, e que segundo a denúncia, havia efetuado um disparo de arma de fogo.

Foi realizada a averiguação e o suspeito negou ter efetuado o disparo, porém, durante a busca autorizada em sua residência foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 36, que estava alimentada com um cartucho deflagrado na câmara e no chão da sala uma munição intacta do mesmo calibre. Também na penteadeira do guarda-roupa foi localizado outro estojo também do calibre 36 já deflagrado.

Diante dos fatos, o homem e a arma apreendida foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública.

Texto: P5 do 2º BPM – SGT PM Solange

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial