BATALHÃO BELMONT HOMENAGEIA POLICIAIS MILITARES QUE SE DESTACARAM NO 1º TRIMESTRE DE 2023

O 5º Batalhão de Polícia Militar, como forma de reconhecer a atuação dos policiais militares pertencentes a Unidade, realizou na noite do último dia 11, uma solenidade para entrega de homenagens aos que se destacaram no serviço operacional e administrativo durante o 1º trimestre deste ano, bem como, a entrega do Diploma Amigo do 5º BPM, para colaboradores e personalidades civis.

Segundo o major PM Paulo Lima, comandante do Batalhão Belmont, o destaque operacional e administrativo tem como objetivo enaltecer, reconhecer e agradecer o empenho, a dedicação e o incomparável compromisso diário dos policiais militares do Batalhão, no desempenho de suas funções em prol da comunidade da Zona Leste e nas melhorias dos serviços prestados ao público interno. O Diploma Amigo do 5º BPM, visa agradecer e fortalecer às parcerias com nossos colaboradores voluntários.

Homenageados

Os integrantes da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo que se destacaram no período, foram os seguintes agraciados: subtenente PM Jansen Elage Pinheiro, 3º sargento PM Anderson Gomes da Silva, soldado PM Andrey dos Santos de Sá, soldado PM José Roberto Alves do Nascimento, soldado PM Maicon Néry Ribeiro.

Na 2ª Companhia os destaques são o cabo PM Hudson Martones Souza Pereira, soldados PM Macsuel Henrique Santos Oliveira, Everton de Melo Monteiro e Anderson Luis Barros Ferreira.

A 3ª Companhia Independente de Policiamento, cujos municípios são Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Distrito de Triunfo, destacaram-se o 1º sargento PM Thiago Chagas França, 3º sargento PM Gustavo Araújo Barbosa e o cabo PM Silvio Cesar Machado Silva. O destaque administrativo foi a 3ª sargento Pollyana Almeida de Morais.

Diploma amigo do 5º BPM

Com o objetivo de reconhecimento às personalidades e entidades, pelos relevantes serviços prestados a Unidade Policial Militar, foi entregue o Diploma Amigo do 5º BPM para os pastores Jaílson Noronha Moraes, coordenador do projeto UFP/RO; Rossi Martins Oliveira,  UFP/Candeias do Jamari; Elder Franco Gomes, colaborador da UFP/RO; Marcos da Costa Andrade, proprietário da empresa Prim; Solange de Souza Poncetti, gerente da empresa Mendonça e Testoni Ltda.

Participaram do evento o tenente coronel PM Marcelo Duarte, subcomandante do Comando Regional de Policiamento I, major PM Paulo Lima, comandante do 5º BPM, capitão PM Vieira, subcomandante do 5º BPM e todo o escalão superior da Unidade.

Fotos: 3º sargento PM Passarello

Fonte: Seção de Comunicação Social do 5º BPM