VILHENA – PMRO REALIZA FORMATURA ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES

Na manhã de sexta-feira, 21, o 3º Batalhão de Polícia Militar, em Vilhena, realizou a formatura militar alusiva ao Dia de Tiradentes. A cerimônia foi presidida pelo Comandante Regional de Policiamento III, tenente-coronel PM Diego Batista Carvalho.

O evento teve por finalidade homenagear Joaquim José da Silva Xavier – o Tiradentes – patrono das Polícias Militares do Brasil, promover militares, diplomar os amigos da PM, condecorar policiais militares no âmbito do 3º BPM e homenagear a promotora de Justiça, Yara Travalon Viscardi, que atuou por 17 anos em Vilhena.

Promoções

O Governador do Estado de Rondônia, no uso das atribuições legais, promoveu a cabos 26 militares do 3º BPM, por decreto, a contar de 21 de abril do corrente ano.

Diploma Amigo da PM

O Diploma “Amigo da Polícia Militar” é destinado às pessoas físicas e jurídicas que de alguma maneira contribuíram para o aprimoramento, eficiência, eficácia e/ou a efetividade dos trabalhos da Polícia Militar, na sua elevada missão de manutenção da ordem pública no Estado de Rondônia.

Foram contemplados pelo 3º BPM, neste ano, as autoridades Dhiego Maia Toldo, Fabiane Tietz Da Costa, Vinicius Bovo De Albuquerque Cabral, Welson Da Costa Rodrigues, Viviani Aparecida De Oliveira Da Silva, Rafael Ângelo Slomp, Allisson Gessean Alves De Miranda e Jonas Batista Da Silva.

Homenagem à Promotora de Justiça Yara Travalon

A Promotora de Justiça, Yara Travalon Viscardi, recebeu homenagens diante da tropa, em função da parceria com a Polícia Militar enquanto desempenhou por 17 anos as funções do Ministério Público de Rondônia nas áreas da educação, infância e juventude, direitos humanos e conflitos agrários na comarca de Vilhena. A promotora se despede da região para assumir o exercício de suas atividades em Porto Velho.

Na cerimônia, foram destacados o comprometimento e a dedicação da Promotora, que contribuiu significativamente para a segurança e bem-estar da população local. Na ocasião, ela recebeu como forma de lembrança uma placa de agradecimento e reconhecimento pelos excelentes trabalhos prestados à Corporação.

Texto: CB PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Assessoria

1 comentário em “VILHENA – PMRO REALIZA FORMATURA ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES”