PMRO HOMENAGEIA POLICIAL HERÓI E OUTROS POLICIAIS QUE PASSARAM PARA RESERVA

No dia 05 de maio, ocorreu na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar uma formatura geral para entrega de homenagens aos policiais que passaram para a Reserva Remunerada, ao policial militar Destaque Operacional Trimestral e ao policial militar, que salvou de um sufocamento, a criança Gael.

O evento contou com a presença do Comandante-Geral da PMRO, Coronel PM James Alves Padilha; Secretário de Justiça do Estado de Rondônia Sr. Marcus C. B. A. Semeraro Rito;  Chefe do Estado Maior Geral da PMRO, Coronel Carlos Gomes; Comandante de Policiamento Especializado Coronel Cavalcante; Coordenadora de Saúde da PMRO Coronel Eliane;  Coordenador de Planejamento Operacional, Coronel PM Marcos Freire,  Adjunto do CRP-I, Tenente-coronel  Marcelo; Comandante do BPA, Tenente-coronel Adenilson; Comandante do 9º BPM, Tenente-coronel Pontes, Comandante do BPTran, Tenente-coronel Bispo; Comandante do 5º BPM, Major PM Paulo Lima; Subcomandante do BPFron, Capitão PM Braga; Coronel PM RR Ferro, Diretor da Astir, Subtenente Reginaldo, entre outras autoridades civis e militares.

Na oportunidade, foram homenageados o Destaque Operacional Trimestral 2º SGT PM Rocha, os Policiais Militares movimentados para o Quadro da Reserva, sendo os Subtenentes PM Euclézio, Marcelo, Carlos e Souza.

O policial militar CB PM Janderson foi homenageado na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar por ter reanimado e salvado a vida da criança Gael Medeiros Dias, de apenas um ano e cinco meses de idade, após um episódio de sufocamento no último dia 21 de abril. A homenagem contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, bem como dos pais da criança, que entregaram pessoalmente a honraria ao policial. O ato heróico de Cb PM Janderson é mais um exemplo da dedicação, comprometimento e preparo dos nossos policiais militares em proteger a população e garantir a segurança de todos.

Da esquerda direita: Subtenente Euclézio, Ten-Cel Amorim, CPE Cel. Cavalcante, Chefe do Estado Maior da PMRO Cel. Carlos Gomes, Secretário de Justiça do Estado de Rondônia Sr. Marcus C. B. A. Semeraro Rito, Cel. PM James Alves Padilha – Comandante-Geral da PMRO, Cel PM Marcos Freire Coordenador de Planejamento operacional, Coordenadora de Saúde da PMRO Cel. Eliane, Subtenente Reginaldo Diretor da Astir, Cel. PM RR Ferro.

Destaque Operacional Trimestral 2º SGT PM Rocha
Sub Tenentes PM Euclézio, Marcelo, Carlos e Souza
Cb PM Janderson e a criança Gael Medeiros Dias.