GUAJARÁ-MIRIM – AULA INAUGURAL DA POLICIA MILITAR MIRIM

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, realizou no dia 9, à noite,  aula inaugural do Projeto Polícia Militar Mirim no município de Guajará Mirim.
O Projeto atende um total de 80 crianças e adolescentes, entre 11 e 16 anos, os quais terão em sua grade curricular disciplinas como: Civismo, Noções de Direito Constitucional, Estatuto da Criança e do Adolescente, Educação Física, Educação de Trânsito, Educação Financeira, PROERD, Artes Marciais, reforço escolar e outras atividades que ajudarão no desenvolvimento físico, social, educacional e emocional dos alunos Policiais Militares Mirins.
O 6° Batalhão de Polícia Militar é o responsável pela execução do projeto que está sob a gestão da Coordenadoria de Atividades Sociais da PMRO.

O evento contou com a presença do Coordenador de Atividade Sociais, Coronel PM Braga; Comandante do CTPM 10, major PM Fernandes; Subcomandante do 6°BPM, capitão PM Nogueira, Deputada estadual Drª. Taíssa Sousa; Secretário Regional da Casa Civil, Coronel RR Derzerte e vereadores do município.

Fonte: P5/6ºBPM – CB PM Maciel