PMRO APREENDE MOTOCICLETAS ADULTERADAS EM PORTO VELHO

A equipe do Setor 12, em serviço no dia 17, estava em patrulhamento pelo bairro Mariana, quando visualizou uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI (NEB5A**), estacionada na horizontal sem o selo de código de barras no chassi. E ao verificar a motocicleta, constatou-se que o motor estava remarcado e desalinhado, apresentando adulteração, logo o proprietário se apresentou e informou que comprou a motocicleta por aplicativo, no valor de 6.000,00 reais, via Pix. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta para as medidas cabíveis.

A mesma equipe, durante o turno de serviço, em patrulhamento pelo Residencial Orgulho do Madeira, visualizou uma motocicleta Honda/BIZ 125 ES (NBU9H**), encostada na parede, e ao verificar o chassi e motor, este estava visivelmente remarcados e desalinhados, apresentando adulteração. Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada na delegacia especializada em furtos e roubos.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 5° BPM/P5

Fotos: Equipes de radiopatrulha do 5° BPM