PMRO PRESTA APOIO PARA ÓRGÃO DE JUSTIÇA EM REINTEGRAÇÃO DE POSSE

Equipes da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar, em atendimento a uma ordem judicial de reintegração de posse, no dia 23,  ao realizar incursão no  imóvel rural, lote 35 na Linha P24, em um carreador de acesso, observou  rastro recente dos invasores. Os policiais notaram que os suspeitos  não tiveram tempo de recolher os objetos com a chegada das equipes. Ninguém foi encontrado.

Os policiais apreenderam três cartuchos cal. 36, três cartuchos cal. 20 intactos e cinco deflagrados, dois cartuchos cal. 28 intactos e um deflagrado, dois  potes brancos contendo chumbos de diâmetros diversos, um pote branco contendo espoletas, um pote preto contendo pólvora azul e três potes vermelhos contendo pólvora negra.

Já no dia 25, duas equipes da Força Tática, em mais uma reintegração, em apoio a oficial de justiça,  encontraram na área estabelecida, equipamentos na beira do carreador, tratando-se de duas motosserras e uma espingarda cal. 20, algumas munições intactas e deflagradas. Outras diligências a pé, motorizadas e por meio de drone foram realizadas no interior do lote, porém não houve êxito em localizar qualquer invasor. Após isso, as equipes policiais retraíram sem intercorrências e apresentaram na delegacia de Polícia Civil, em Candeias do Jamari, os objetos encontrados.

Porto Velho

Uma equipe da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Lagoinha, avistou um indivíduo em uma bicicleta, em atitude suspeita, parou e realizou abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, porém em busca nominal, foi constatado um mandado de prisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido e o entregue na Central de Polícia para as medidas cabíveis.

No bairro São Francisco, a Força Tática avistou um suspeito transitando em uma motocicleta sem capacete, fato que despertou a atenção da equipe policial e resolveu proceder a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer pesquisa veicular, foi constatado que havia uma ocorrência de furto/roubo da motocicleta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido e o apresentado na Central de Flagrantes, com a motocicleta para as medidas cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 5° BPM/P5

Fotos: Equipes de Força Tática do 5° BPM