Buritis – Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em residência

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com cinco munições intactas, durante o atendimento de uma ocorrência na última quarta-feira (31), em Buritis. A apreensão aconteceu na residência do suspeito, no Setor 8.

O boletim de ocorrência registrado pelos policiais relata que a guarnição foi acionada para dar apoio a um morador que estava passando mal e necessitava urgentemente ser levado ao hospital. Ao entrar na casa para atender o proprietário, os policiais visualizaram um revólver calibre 38 com cinco munições não deflagradas em cima da cama dele.

Ao ser questionado sobre a procedência da arma e das munições, o suspeito não apresentou nenhum documento e autorização do porte ou posse do armamento, sendo assim, ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital Regional para receber o devido atendimento médico, em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) da Cipo

Foto: divulgação / Cipo