BATALHÃO BELMONT HOMENAGEIA POLICIAIS MILITARES QUE SE DESTACARAM NO 2º TRIMESTRE DE 2023

O 5º Batalhão de Polícia Militar, como forma de reconhecer a atuação dos policiais militares pertencentes a Unidade, realizou na noite do último dia 14, sexta-feira, uma solenidade para entrega de homenagens aos que se destacaram no serviço operacional e administrativo durante o 2º trimestre deste ano, bem como, a entrega do Diploma Amigo do 5º BPM, para colaboradores e personalidades civis.

Segundo o major PM Paulo Lima, comandante do Batalhão Belmont, o destaque operacional e administrativo tem como objetivo enaltecer, reconhecer e agradecer o empenho, a dedicação e o incomparável compromisso diário dos policiais militares do Batalhão, no desempenho de suas funções em prol da comunidade da Zona Leste e nas melhorias dos serviços prestados ao público interno. O Diploma Amigo do 5º BPM, visa agradecer e fortalecer às parcerias com nossos colaboradores voluntários.

Homenageados

Os integrantes da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo que se destacaram no período, foram os seguintes agraciados: Subtenente PM Trifiates, aluno Sargento PM Ribeiro, cabo PM Castro Aguiar, cabo PM W. Fernandes, cabo PM L. Amorim.

Na 2ª Companhia os destaques são: o cabo PM Martones, soldados  PM Monteiro, Abade e Luis Barros.

A 3ª Companhia Independente de Policiamento, cujos municípios são Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Distrito de Triunfo, destacaram-se os 3º sargentos PMs Tejas, Luiz Carlos e Moura. O destaque administrativo foi a 2º sargento PM Janaina.

Diploma amigo do 5º BPM

Agraciados com o Diploma Amigo do 5º BPM.

Com o objetivo de reconhecimento às personalidades e entidades, pelos relevantes serviços prestados a Unidade Policial Militar, foi entregue o Diploma Amigo do 5º BPM para Cley Souza Maciel, Divanice dos Santos Lima Rocha, José Maria Pereira Miguel, Mauro S. do Nascimento Rocha, Vilmarque Jose Graciano e Clebson Augusto De Oliveira, todos colaboradores da UFP/RO; Armando de Paula Lopes Neto – Auto Posto Guaporé; Fortal Supermercado;  Mácio Aurélio Filho – Distribuidora Coimbra; Rando Silva – Jornalista; Simone Cordovil Costa – Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp; Rondoflores; Raimundo Freitas de Oliveira – Juiz Arbitral; Naudir José Vieira – Eletricista; Maria Angela Rodrigues Vilela – Comerciante; Marcio Valério B. Francisco – Restaurante Afobadinho; Maicon Alves Mantovani – Carros Antigos;

Lucia Vilhalva Viotto – Creche Tia Lúcia; Letícia Martins M. de Lima – Faculdade Unama; Leonardo França dos Santos- Soldado PM; Leila Castro de Morais – Diretora da Escola São Miguel; Julio César Alexandre Ramos – Reduto Crossfit; José Miranda Cardoso – Pedreiro; Jonas Silva de Goes – Empresário/Pecuarista; Jair Roberto Simonato –

Empresário/Pecuarista; Hemilliany Vilela da Silva – Gerente Agência Sicoob de Triunfo; Fabiano Wagner de Matos – Loc Loc Ferramentas; Elisangela Ortiz Ribeiro – Medquim Vestibulares; Danyellen Soares Gonçalves – Gerente Regional – Sicoob de Triunfo; Bruno Vinicius F. Benitez Afonso – Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas; Ana Claúdia Hey de Lima – Policial Federal; Airton Barbosa de Carvalho – Assessor Jurídico do 5º Bpm.

Moeda do Batalhão Belmont

O evento ocorreu no Teatro Banzeiros.

A Moeda do Batalhão Belmont, tem como objetivo, agradecer pelo incondicional empenho, dedicação e relevantes serviços prestados a esta Unidade Operacional. Foram agraciados:

Coronel PM Marcos José Rocha dos Santos – Governador de RO; Coronel PM James Alves PADILHA – Comandante Geral da PMRO;  Coronel BM Felipe Bernardo VITAL – Secretário da SESDEC; Coronel PM GLAUBER Ilton de Sousa SOUTO – Comandante do CRP I; Coronel PM José Carlos FRANÇA dos Santos – Corregedor Geral da PMRO; Coronel PM ROBINSON Brancalhão da Silva Assessor da Sesdec; Coronel EB Renato COARY de Iracema Gomes – Comandante do 5º BEC; Tenente Coronel PM ADENILSON Silva Chagas – Comandante do BPA;

Tenente Coronel ANTONIO Rodrigues de Matos – Comandante do BPChoque;  Tenente Coronel Wilton Nascimento AMORIM – Comandante do 1º BPM; Tenente Coronel JAIRO Alves Carneiro – Comandante do BPFron;  Tenente Coronel Ewerson Melo PONTES – Comandante do 9º BPM; Tenente Coronel Deivsson Souza BISPO – Comandante do BPTran;  Tenente Coronel FELIPE Hemerson Pereira – Comandante do Bope;  Major PMFrancisco WESLEY Santos de Oliveira – Subcomandante do BPA; 2° Tenente RR Alfredo VILELA das Chagas; Mauro Adilson Tomal – Promotor de Justiça e JEFFERSON Ribeiro da Rocha – Secretário da SESAU.

Participaram do evento o Comandante Geral, coronel PM  Padilha; Comandante do Comando Regional de Policiamento I, coronel PM Glauber Souto, Comandante do 9° Batalhão, tenente-coronel Ewerson Melo Pontes, comandante do 5º BPM, major PM Paulo Lima, subcomandante do 5º BPM, capitão PM Vieira, e todo o efetivo do expediente da Unidade.

Acesse mais registros em nossa galeria de fotos: https://pm.ro.gov.br/?p=45475

Fotos: CB PM Edixon