Polícia Militar Mirim da CIPO representa Buritis em Desfile Cívico no distrito de Jacinópolis

A Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO) representou o município de Buritis durante o desfile cívico na última segunda-feira (04), em alusão a Semana da Pátria no distrito de Jacinópolis, localizado na zona rural de Nova Mamoré.

A CIPO participou do evento através dos alunos da Polícia Militar Mirim (PMM), que desfilaram com o efetivo de 42 alunos, sendo todos do 1° Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar Mirim de Buritis (1º CFSD PMM).

Além da participação no desfile, a PMM da CIPO ganhou das autoridades políticas locais um certificado de Agradecimento e Participação no ato organizado pela prefeitura da cidade vizinha.

Tropa da PMM representou a CIPO e o município de Buritis

Os alunos receberam total apoio da Polícia Militar e também da população local, que prestigiou a passagem com aplausos em reconhecimento ao trabalho deste importante projeto social da Corporação.

Fonte: Seção de Comunicação Social da CIPO
Fotos: divulgação / CIPO