Chupinguaia – PMRO apreende arma de fogo e drogas durante abordagem

Na noite da última segunda-feira (18) policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes durante abordagem no município Chupinguaia. Um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento na prática do ilícito, foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

Uma equipe da PMRO em patrulhamento visualizou um veículo Ford KA que, ao perceber a presença da viatura, saiu em alta velocidade. Os militares iniciaram o acompanhamento tático e, com apoio de outra equipe, conseguiram realizar a abordagem.

Em resista aos ocupantes do veículo, sendo eles um homem e uma mulher, foram encontrados, uma pistola calibre 9mm, munições, além de drogas, sendo uma porção de cocaína e outra porção de maconha.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma de fogo e os entorpecentes apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG