Vilhena – PMRO prende suspeito de tentativa de homicídio poucas horas após o cometimento do crime

Policiais militares do 3°  Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram,  na última segunda-feira (18),  a prisão de um homem suspeito do cometimento de uma tentativa homicídio no município de Vilhena. O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 8 horas a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo, uma equipe foi empenhada para averiguar e, ao chegar no local descobriu que se tratava de uma tentativa de homicídio.

Os militares fizeram contato com um senhor que relatou ter ido à residência tratar de negócios com a vítima, sendo que, quando estavam conversando na área da casa, dois homens entraram já atirando. A testemunha fugiu e se escondeu, já a vítima foi atingida com um disparo nas costas e outro no braço, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Uma segunda testemunha reconheceu um dos atiradores. Com as informações do suspeito, equipes da PMRO iniciaram patrulhamento e conseguiram efetuar a prisão do suspeito, quando tentava fugir em um veículo Fiat uno.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG