Vilhena – PMRO recupera três motocicletas roubadas e apreende mais de 2 quilos de drogas

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperaram na última terça-feira (19), três motocicletas com restrição de furtos e roubos e apreenderam mais de dois quilos de drogas no município de Vilhena. Um homem e duas mulheres, suspeitos de envolvimento na prática do ilícito, foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Segundo os policiais, por volta das 17 horas a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o veículo Honda Bros 160, envolvido em uma ocorrência de Apropriação indébita nesta mesma data, estaria escondida em uma residência.

Uma equipe policial militar foi ao local e visualizou a motocicleta no quintal da casa. A equipe foi recepcionada pelos moradores, que declararam que recebiam uma quantia em dinheiro para guardar veículos provenientes de furto e roubos.

Na residência os militares encontraram, além da motocicleta referida, mais duas motocicletas com restrição de roubos e furtos, 300 gramas de maconha, 115 gramas de cocaína, 1,8 kg de crack e vários objetos provenientes de furtos.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG