Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, resulta na captura de foragido, suspeito de Homicídio de Vereador em Cujubim

Na manhã de segunda-feira, 09, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão do suspeito de praticar vários homicídios  no município de Cujubim.

Um suspeito de praticar vários homicídios na região do vale do Jamari estava com mandado de prisão em aberto. Diante disso os policiais do Núcleo de Inteligência da PMRO e da PCRO, após dias de busca e monitoramento, lograram êxito em localizar e capturar o homem apontado como um dos possíveis autores de crimes de homicídio na região, inclusive um deles seria de um vereador de Cujubim.

O suspeito que vinha evitando as autoridades, desde  ocorrência do último crime, foi encontrado no quintal de sua casa, localizada na Linha CA 08. A ação policial foi resultado de um intenso trabalho de investigações que contou com as  corporações.

As autoridades ressaltam a importância da integração entre as forças policiais para o sucesso de operações como esta. Após a realização dos procedimentos necessários, o homem foi levado para o Unisp de Ariquemes para as devidas providencias.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência