Ação da PMRO apreende arma de fogo, colete balístico, drogas e conduz suspeitos em Vilhena

Na manhã desta terça-feira (17), policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo, um colete balístico e aproximadamente 870 gramas de drogas no município de Vilhena. Três homens suspeitos de envolvimento na prática do ilícito foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento próximo a uma residência onde, segundo informações de populares, estaria ocorrendo comercio de substância entorpecente, visualizou um jovem saindo da referida casa em uma motocicleta. Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada para o condutor que, ao perceber que seria abordado, tentou se desfazer de uma arma de fogo, porém foi detido pelos policiais, e a arma de fogo, uma pistola .380, foi apreendida.

Com apoio de outras equipes, os militares realizaram buscas na residência e efetuaram a prisão de mais dois suspeitos, e com eles, apreenderam um colete balístico e aproximadamente 827 gramas de pasta base de cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados, com todo o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG