Polícia Militar de Rondônia

Guarnição do BPTran apreende 1kg de drogas em ação de patrulhamento

Policiais da equipe do supervisor do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran obtiveram êxito na apreensão de aproximadamente 1 quilo de drogas durante uma ação realizada no último domingo, dia 22 de outubro.

A apreensão ocorreu durante atividades de patrulhamento de rotina no bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho, quando a guarnição foi abordada por um pedestre. O informante relatou que próximo à área em que se encontravam havia um ponto de venda de entorpecentes e que drogas estavam escondidas próximo a uma árvore.

Após receberem as informações, os militares agiram imediatamente, deslocando-se para o local indicado pelo informante e após uma busca minuciosa, foram encontrados diversos entorpecentes. No total, a apreensão contabilizou 14 invólucros e dois pacotes de uma substância que aparentava ser cocaína, totalizando 965 gramas. Além disso, foram apreendidos 9 invólucros de crack e oito invólucros, juntamente com um pacote de 150 gramas de uma substância que aparentava ser maconha.

Até o momento, o suposto dono das substâncias entorpecentes não foi localizado. O material foi levado até o Departamento de Flagrantes para o devido registro de ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Texto: Seção de Comunicação Social do BPTran

Imagens: Boletim de Ocorrência Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *