BPA em parceria com a prefeitura de Porto Velho realiza o 31 mil árvores

Em uma demonstração de compromisso ambiental e união, o Batalhão de Polícia Ambiental, por meio de seu Centro de Recuperação de Áreas Degradadas (CRAD-BPA), estabeleceu na última segunda-feira (23) uma parceria com o Departamento Municipal de Meio Ambiente (SEMA). Foram plantadas às margens da nova avenida  Santos Dumont  aproximadamente 31.000 árvores nativas e frutíferas.

A iniciativa, organizada pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), enfatiza o compromisso de defender e proteger o ambiente local, a fauna e a flora. Ela representa uma promessa de proteger esses recursos naturais inestimáveis, mesmo correndo riscos pessoais. O BPA tem demonstrado consistentemente sua dedicação inabalável a esses princípios e, quando necessário, mostrou sua determinação em reconstruir e reflorestar, não importa quão desafiadora seja a situação”, explicou o comandante do BPA, tenente-coronel Adenilson, ao destacar a importância da iniciativa para o estímulo à preservação do meio ambiente.

Este evento de reflorestamento não apenas revitalizou a paisagem, mas também enviou uma mensagem positiva de que Porto Velho e seus habitantes estão dedicados a preservar seu patrimônio natural.