Chupinguaia – Policia Militar recupera motocicleta furtada

Na manhã de sexta-feira, 03, Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta com registro de furto/roubo no município de Chupinguaia. O Veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 8 horas, uma equipe da Polícia Militar realizava buscas no intuito de localizar uma motocicleta que fora furtada na noite anterior e, durante as diligencias obteve informações de um endereço onde o veículo, possivelmente, estaria escondido. Os militares foram ao local e, após efetivarem uma varredura minuciosa, encontraram a motocicleta escondida em meio a mata.

O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Siseg