Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Vilhena

Na tarde de segunda-feira, 13, policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar recuperaram uma motocicleta com registro de furto/roubo que estava estacionada em um posto de combustíveis no município de Vilhena. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Ocorrência policial

A Policia Militar recebeu denúncia anônima relatando que a motocicleta estaria estacionada no pátio de um posto de combustíveis e, que possivelmente seria produto de furto.

Uma equipe da PMRO foi ao local, identificou o veículo e, ao realizar a consulta por meio do sistema Detranet, certificou que havia restrição de furto/roubo. Como não foi possível identificar nenhum suspeito, o veículo recuperado foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3º BPM

Fonte e foto: Siseg