Vilhena – Polícia Militar recupera motoneta roubada

Na manhã de sexta-feira, 17, Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram no município de Vilhena, uma motoneta biz que havia sido roubada na noite anterior. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

A policia Militar obteve informações de uma motoneta biz, possivelmente, produto de roubo que estaria escondida na área rural do município. Então, uma equipe realizou buscas, e mesmo sendo uma área extensa de mata, conseguiu êxito em localizar veículo. Os militares realizaram a consulta e constataram se tratar da motoneta roubada na noite anterior.

O veículo recuperado foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena para ser restituído ao proprietário.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3º BPM

Fonte e foto: Siseg