Polícia Militar de Rondônia

PMRO age rapidamente, recupera objetos e prende suspeito de homicídios em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná, logo após tomar conhecimento de um roubo ocorrido e homicídios ocorridos na madrugada deste domingo, 19, na região rural do município, e homicídios, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou uma operação denominada Saturação, intensificando o patrulhamento e abordagens a suspeitos.

Com o com apoio da população, por meio de denúncias ao 190, em menos de 12 horas, policiais obtiveram êxito na recuperação de vários objetos roubados e prisão do suspeito de ser o autor de um duplo homicídio.

Nas primeiras horas da manhã do domingo, após informações de que na madrugada havia acontecido uma movimentação suspeita em uma boca de fumo no bairro Val Paraíso, os militares de serviço naquele setor foram até o local, e já na chegada, avistaram um indivíduo, que ao perceber a chagada da PM, se evadiu pulando cercas e muros, tomando rumo ignorado. No local, foram encontrados diversos produtos e equipamentos subtraídos no roubo, bem como armas de fogo utilizadas para execução do crime.

No início da noite, munidos de informações levantadas no decorrer do dia, os efetivos de radiopatrulha com o reforço das especializadas (PATAMO e FORÇA TÁTICA), e com a cooperação da Polícia Civil, localizaram e prenderam o principal suspeito dos homicídios ocorridos em uma festa na linha 94, zona rural do município. Os policiais fizeram uma varredura em um conjunto de apartamentos na rua Manoel Vieira dos Santos, bairro Nova Brasília,  e o suspeito foi localizado escondido dentro de uma caixa d’água. Com a intensificação do policiamento na cidade e, consequentemente, das abordagens, também foi recapturado um foragido da justiça e apreendidas duas armas de fogo.

A Polícia Militar de Rondônia em Ji-Paraná segue comprometida em bem servir e proteger a população do coração do estado.

Texto: P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Informações e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *