Emoção e diversão marcam o 1º Encontro dos Veteranos do 7º BPM

Na última sexta-feira, 24, o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) realizou um evento histórico e emocionante: o 1º Encontro dos Veteranos do 7º BPM. O evento foi dividido em dois momentos, um no auditório da OAB e outro na sede do Batalhão. Onde os veteranos tiveram a oportunidade de um reencontro com amigos e colegas de trabalho e rememorar experiências marcantes, durante suas carreiras militares.

A abertura do evento foi realizada no auditório da OAB, onde o comandante do 7º BPM, tenente-coronel PM Rudinei João Bessegatto Pogere, ao fazer uso da palavra, destacou o trabalho dos veteranos. “Este evento é um momento de reconexão e resgate de memórias valiosas. Somos imensamente gratos a toda contribuição que os senhores deram a Polícia Militar e para a sociedade. Esse encontro, além de promover a reaproximação, traz momentos de descontração e mantém o sentimento de pertencimento ao grupo”. Os também veteranos receberam uma palestra sobre saúde e bem-estar, e confraternizaram com um coffee break.

A segunda fase do encontro foi no Batalhão, local em que os veteranos tiveram a oportunidade de vivenciar a atual instalação da Unidade e se descontraíram com uma competição, que contou com disputas: de passa ou repassa, barra isométrica, abdominais, flexão de braço, polichinelos e tiro de air soft. E em um gesto simbólico, para registrar a participação dos veteranos, o 7º BPM concedeu certificados deste momento histórico. O encontro foi finalizado com as tradicionais dez flexões.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fotos: : P-5 do 7º BPM