Polícia Militar de Rondônia

Suspeito é preso por roubo e porte ilegal de arma durante Operação Maximus

Mais uma ocorrência foi registrada e uma arma foi apreendida durante realização da Operação Maximus, em Porto Velho. Uma guarnição do BPTran realizava patrulhamento de saturação na zona sul, quando foi acionada por populares, que informaram que um homem havia feito uma tentativa de roubo. O suspeito tentou subtrair o celular da vítima, que se negou a entregá-lo e gritou por socorro, fazendo com que o suspeito fugisse abandonando uma bicicleta de cor preta.

Após a fuga, ele saiu correndo a pé pelas ruas do bairro e pulando muros e cercas, utilizando uma arma de fogo para ameaçar os transeuntes, que tentavam capturá-lo. Em dado momento, a guarnição, que já estava ciente do ocorrido e com todas as informações, visualizou o indivíduo tirando um objeto da cintura e descartando em uma residência. A guarnição agiu rápido, foi até o local e conseguiu abordar o homem, e verificou que o objeto se tratava da arma de fogo que estava com ele. O revólver calibre .22 estava com 7 munições intactas, e o conduzido informou possuí-lo para se defender, pois é faccionado.

A vítima do roubo compareceu ao local e reconheceu o suspeito como sendo o autor do fato. Diante das circunstâncias, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

 

Texto: Seção de Comunicação Social

Imagens: Boletim de Ocorrência Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *